São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo, e neste momento esta transformação requer o ativo envolvimento na política.”

FALE COMIGO

Adriana Dorça

Quem é

Paulistana de 41 anos, nascida e criada na Penha e atual moradora da Vila Mariana. Engenheira Civil com MBA voltado à Gestão do Conhecimento no Setor Público pelo Instituto Mauá de Tecnologia. Atuou na Administração Direta e Indireta da Prefeitura de São Paulo como Supervisora de Projetos e Obras, Assessora Técnica de Subprefeito, de Coordenador da Saúde e da Autarquia Hospitalar. Trabalhou no extremo leste, centro e zona sul da cidade, com contratação e fiscalização de obras e serviços de engenharia, bem como, organizações sociais.

Porque quer ser candidata

Com 13 anos de experiência no Executivo, acumulou grande conhecimento sobre sua estrutura física, recursos e sistemática de contratação e fiscalização. Viu, na possível candidatura à Vereadora pelo Partido NOVO, a oportunidade de colocar este conhecimento em prol de toda a população, fiscalizando o Executivo e propondo medidas que otimizem seus recursos.

O que vai fazer

O foco principal de sua atuação será enxugar a máquina pública, minimizando os cargos em comissão e mostrar à população como fiscalizar as obras públicas para evitar o desvio de verbas. Além disso, fiscalizará as contas do Executivo e trabalhará pela inovação do setor público e pelo efetivo atendimento das necessidades da população.