São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Um novo Brasil requer uma mudança cultural e comportamental. Mais do que tratar os sintomas, precisamos olhar a causa raiz dos problemas que estamos vivenciando.”

FALE COMIGO

Kátia Bueno

Quem é

Paulista de 43 anos, apaixonada por pessoas, inovação e processos de transformação, é formada em Tecnologia da Informação pela FATEC, tendo trabalhado por 20 anos em diversas empresas e bancos multinacionais como consultora e gerente de projetos em tecnologia. Há 5 anos fez uma mudança de carreira e passou a atuar como Coach, ajudando pessoas a realizarem seus objetivos profissionais e pessoais. Mora na zona sul de São Paulo, no bairro Saúde.

Porque quer ser candidata

Em 2015 conheceu o Partido NOVO e, em virtude do cenário da política atual no Brasil, passou a entender que precisava participar mais da vida política e começou a estudar o assunto através de livros e cursos online. Depois de alguns meses, sentindo um forte chamado interno, e com o firme propósito de ajudar a construir um novo Brasil, decidiu se pré-candidatar a uma das vagas para vereador em São Paulo.

O que vai fazer

Pretendo me dedicar a projetos de lei que tornem o CIDADÃO PROTAGONISTA na administração pública através do uso das novas tecnologias, facilitando a participação ativa das pessoas no reporte e resolução dos problemas dos bairros e da cidade, de forma fácil e rápida; bem como tornar as ações, projetos e realizações da prefeitura disponíveis e compreensíveis para a população.
Na área da educação, vou defender a inclusão de uma disciplina chamada ‘CONSCIÊNCIA e CIDADANIA’ para que possamos preparar crianças melhores para um futuro melhor.