São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Fazer a diferença na política é deixar de simplesmente reclamar. É arregaçar as mangas e trabalhar no interesse da coletividade.”

FALE COMIGO

Maria Lúcia Sivelli Roza

Quem é

Essa paulistana, formada em Jornalismo pela Casper Líbero e em Direito pelo Mackenzie, trabalha como Gerente do Departamento Jurídico de uma grande empresa do ramo de indústria de equipamentos de pesagem. Mora na Zona Sul de São Paulo, no bairro da Aclimação e é mãe de dois meninos.

Porque quer ser candidata

Lucia sempre se interessou por política, mas nunca se candidatou a cargo politico, nem foi filiada a nenhum partido politico, por não concordar com a forma pela qual a política é exercida no Brasil. Ao conhecer, porém, o Partido NOVO, se identificou com os valores e propostas do Partido. Filiou-se e depois de algum tempo, entendeu que se quisesse ajudar a mudar os rumos da política, deveria se pré-candidatar a uma das vagas para vereador em São Paulo. E foi o que fez.

O que vai fazer

O foco da atuação será cumprir um dos papéis mais importantes do vereador que é o de fiscalizar as finanças da cidade, desde o orçamento até a execução dos projetos. Também vai se dedicar a lutar contra a “indústria da multa”, apresentar projetos que facilitem a mobilidade urbana, limpeza da cidade, saúde e educação.

São Paulo | Pré-candidata a Vereadora | Eleições 2016