São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Por menos burocracia e pela revogação de leis inúteis para o comércio e prestação de serviços em São Paulo”

FALE COMIGO

Luiz Módolo

Quem é

Paulistano de 37 anos, bacharel, mestre e doutorando em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. É advogado público concursado desde 2002, tendo trabalhado como procurador federal na Advocacia-Geral da União. Trabalha desde 2005 na Prefeitura de São Paulo como procurador do Município, tendo sido assessor nas Secretarias Municipais de Segurança Urbana e de Gestão. É professor de Direito Internacional e Constitucional no Fabre Cursos e na Escola Superior de Advocacia da OAB-SP. É autor do livro “Genocídio e o Tribunal Penal Internacional para Ruanda” (editora Appris, 2014). Mora no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo, com sua esposa Larissa.

Porque quer ser candidato

Em 2013 Luiz conheceu o NOVO e ajudou na coleta das assinaturas necessárias para o registro do partido perante a Justiça Eleitoral. Desde então continuou como voluntário e se dispôs a ajudar ainda mais, saindo como pré-candidato a vereador em São Paulo, a fim de permitir o começo da reconstrução do Brasil.

O que vai fazer

Atuará focado na fiscalização das finanças municipais, evitando o desperdício de verbas públicas, com base em sua experiência na administração municipal. Os seus projetos de lei serão voltados à redução de exigências desnecessárias que atrapalham o comércio. Dedicará também atenção à segurança pública e à interação do Município de São Paulo com a Justiça, incentivando formas alternativas de resolução de conflitos e reduzindo o número de ações judiciais da Prefeitura.