São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Devemos escolher novos caminhos para uma nova realidade.”

FALE COMIGO

Naomi Greice Yamaguchi

Quem é

Graduada na FGV em Administração de Empresas, mestrado em Estratégia de Empresas pela Universidade Paris X e doutoramento na HEC e INSEAD, poliglota, é Interculturalista, explicando como conquistar credibilidade, colaboração e liderança em várias culturas nacionais. Voluntária na Missão Paz junto aos refugiados e na Congregação Israelita Paulista junto as famílias em luto e na Comissão de Culto. Ganhou sozinha, sem ajuda de advogado, uma causa no Tribunal britânico.

Porque quer ser candidata

Por trabalhar com culturas nacionais há vários anos, acredito que mudanças reais apenas acontecem indo no ãmago da questão que são os valores, os processos e a cultura do Brasil. Criar o protagonismo do indivíduo necessita de vontade política. Senti a necessidade de agir não mais esperando a boa vontade dos dirigentes mas conquistando o direito de contrapor ativamente as barreiras institucionais que impedem o crescimento do nosso pais.

O que vai fazer

Trazer minha experiência internacional para elevar o POTENCIAL TURÍSTICO E DE NEGÓCIOS de São Paulo. Criar mais SEGURANÇA para o cidadão no seu dia-a-dia, tornando a proteção próxima mais efetiva. Fazer uma FAXINA LEGISLATIVA que destrave o Mercado e a livre iniciativa. Criar mudanças na estrutura administrativa e orçamentária da cidade que traga mais TRANSPARÊNCIA e USO EFICIENTE DOS RECURSOS PÚBLICOS.