São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Como sociedade, tratemos com a dignidade que merecem os que não conseguem proteger a si próprios: crianças, idosos e animais.
A Cultura é um poderoso instrumento de educação e conscientização.
Transparência e boa gestão é a solução.”

FALE COMIGO

Naomy Schölling

Quem é

Formada em Tradução-Interpretação e Letras, após morar 4 anos em Londres e trabalhar 7 anos no mercado financeiro em SP, resolveu transformar hobby em profissão e foi estudar teatro na Escola de Arte Dramática – USP. Artista multi-facetada, protagonizou óperas no Teatro São Pedro e Municipal de SP, fez parte do Teatro Oficina e agora atua em Teatro Musical. Seu projeto infantil Opereta da Gramática uniu, de forma inédita e divertida, ópera e ensino de Sintaxe. Ama os animais e, por isso, não come carne.

Porque quer ser candidata

Inconformada com os abusos, absurdos e estragos dos últimos governos e dos quadros políticos brasileiros, decidiu deixar de se lamentar pelo facebook e partir para a ação. Vinha acompanhando as postagens do Partido Novo há algum tempo quando se filiou em 2015. Acredita que, se pessoas bem intencionadas unirem esforços e se engajarem, podemos mudar a cara safada da nossa política.

O que vai fazer

Além de acompanhar atentamente as finanças da cidade, priorizará transparência total e corte de gastos. Tem um xodó por Primeira Infância, Idosos sem autonomia de locomoção e Causa Animal. Vê como um desafio a ser conquistado a questão da Segurança a nível municipal. Acredita que CULTURA deva ser utilizada como poderoso e eficaz instrumento de educação e resgate (de valores e seres humanos). Proporá e apoiará iniciativas de melhoria das condições precárias em que se encontra nossa abandonada e querida cidade de São Paulo. Saiba mais em: www.naomy.com.br