São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“O declínio da Liberdade de um país, é o declínio de sua prosperidade.”

Ayn Rand

FALE COMIGO

Nilton Rossano

Quem é

Paulista de 58 anos, com formação técnica em Meio Ambiente e Gestão Pública e graduado em Pedagogia pela Univesidade Anhembi Morumbi.Trabalhou na iniciativa privada onde exerceu funções de gerência das áreas administrativa e comercial, sendo que nos últimos 04 anos é servidor público vinculado à Secretaria de Educação do Município de São Paulo. Mora no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Casado, tem 04 filhos e dois netos. Sua paixão: família e trabalho.

Porque quer ser candidato

Preocupado com a crise moral e política em nosso país, Rossano decidiu participar mais ativamente da política. Em 2013 conheceu o Patido NOVO, se identificou com os princípios e valores propostos e pouco tempo depois se voluntariou começando a participar das atividades do partido. Para mudar as velhas práticas políticas entende ser necessário renovar a classe política . Convicto da importância de disseminar os ideais do NOVO decidiu se pré-candidatar a uma das vagas para vereador em São Paulo.

O que vai fazer

Fiscalizar os atos do executivo, principalmente em relação aos gastos públicos e o destino desses recursos. Acompanhar de perto as ações da Secretaria de Educação e propor iniciativas e projetos que requalifiquem a Educação no município e discutir e propor alterações na estrutura administrativas do executivo visando enxugar a máquina com intuito de realocar mais recursos para áreas como saúde e segurança.