São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Toda reforma coletiva começa no íntimo do indivíduo. Sejamos a reforma que queremos no mundo.”

FALE COMIGO

Pedro Turati

Quem é

Paulistano casado com Fabiana e pai da Cecilia (de 1 ano); com 36 anos é engenheiro eletrônico formado pelo Mackenzie e atua como gestor de projetos há mais de 10 anos. Cresceu na zona Leste de SP (Vila Ré) e depois de casar-se em 2012 mudou para zona Oeste no bairro Jaguaré. Trabalhou com empresas privadas e estatais onde entedeu a urgente necessidade de privatizações de estatais e deixar o mínimo essencial nas mãos do estado.

Porque quer ser candidato

Acompanhando política desde 2010, não tinha identificação e representatividade com nenhum partido político até conhecer o Novo através do amigo de colégio João Marcelo Ortega. Após o registro do partido em 2015 filiou-se e resolveu ser candidato para colocar a experiência profissional da vida privada no setor público. Planejamento, redução de custos, compromisso com resultados e prestação de contas adiquiridos na profissão serão colocados em prática na carreira pública.

O que vai fazer

Infraestrutura e mobilidade serão as principais bandeiras defendidas na câmara. Como engenheiro e com experiência no setor de transportes e telecom entende que infraestrutura e mobilidade são gargalos importantes a serem superados para haver crescimento sustentável e com planejamento. Estes são itens que interferem diretamente na qualidade de vida do cidadão. Conto com voto dos filiados em convenção para cumprir mais este objetivo! Vamos em frente!