São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Precisamos fazer parte da solução, e não apenas da denúncia do problema!”

“Sem saber que era impossível, foi lá e fez!”

FALE COMIGO

Rodrigo Fonseca

Quem é

Paulistano de 40 anos, casado com a Juliana e pai da recém nascida Nina!
Cresci na região de Pinheiros e Vila Madalena, atualmente moro no bairro do Brooklin.
Estudei ensino médio no Colégio São Luís, me formei Engenheiro Civil pela Universidade Mackenzie e com Pós Graduação pela POLI-USP.
Nos últimos 6 anos atuei no setor de habitação, realizando incorporação e construção de empreendimentos residenciais, após ter trabalhado durante 10 anos com projetos de infra estrutura urbana.

Porque quer ser candidato

Fiz questão de me filiar ao NOVO para poder contribuir com um novo modo de fazer política e por acreditar que é o início de uma transformação necessária na política brasileira. Como candidato a vereador em São Paulo quero aplicar na prática os fundamentos do NOVO, dando mais poder ao indivíduo e com menos interferência do estado Fazer com que a prefeitura possa ser mais eficiente e menos onerosa focando apenas nas obrigações constitucionais: EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA e MOBILIDADE, e oferecendo um bom ambiente de negócios para que a iniciativa privada prospere com liberdade.

O que vai fazer

Cortar despesas supérfluas e tornar eficiente a atuação do Vereador e da Câmara. Privatizar empresas estatais. Incentivar os empreendedores de investirem no município, gerando riqueza e empregos. Promover visitas de alunos de escolas municipais a empresas do bairro para incentivar empreendedorismo. Fiscalização do orçamento, licitações e obras do executivo municipal. Padronização e melhoria de calçadas, incentivando a mobilidade a pé. Responsabilizar as concessionárias de serviços públicos pela qualidade das obras nas ruas para que a boa qualidade do asfalto seja mantida.