São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“A indignação extrema com o cenário político e econômico que vivemos, me levou a arregaçar as mangas e ativamente buscar a transformação que tanto anseio.”

FALE COMIGO

Rogério Monaco

Quem é

Casado, pai de duas filhas, formado em Administração na Inglaterra, com MBA pela Dom Cabral. Morou no México através de intercâmbio cultural (Rotary Club). Trabalhou em Londres e Milão, deixou o JP Morgan como Vice Presidente, para retornar ao Brasil. Foi diretor e gerente América Latina para duas trades multinacionais e sócio de uma consultoria ambiental. Hoje é sócio investidor de uma empresa de arte democrática e outra de importação de vinhos. Extrovertido, sincero, transparente e com uma enorme vontade de servir ao próximo.

Porque quer ser candidato

Acredita que é no engajamento político que está o melhor caminho para semear a mudança. Indignado com a institucionalização do poder e com o descaso do executivo e do legislativo, com a destruição de todos os elos geradores de riqueza e o sucateamento do setor produtivo. Inconformado por termos uma educação que não educa, impostos exorbitantes versus serviços ruins e péssimos, e por vivermos hoje em um país que esta em guerra (assaltos, latrocínios, violências sexual, racial, social). Decidiu fazer parte do corpo politico e atuar de forma efetiva para o desenvolvimento do país.

O que vai fazer

Educação: Educação infantil e Ensino fundamental – oferecer condições dignas de estrutura, currículo e atividades. Trabalhar para que 100% das crianças tenham vagas escolares, e que o ensino respeite a integridade intelectual e moral dos estudantes.
Gestão Pública: Transparência e eficiência da administração pública. Ética politica, moralidade publica e probidade administrativa. Analise profunda do orçamento, para aprovar o bom uso do dinheiro publico.