São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Se omitir na política é o mesmo que deixar outros decidirem por você e depois ficar se lamentando porque o resultado não foi o que você esperava.”

FALE COMIGO

Samantha Dangot

Quem é

Advogada paulista de 44 anos, cursa Mestrado pela Fundação Getúlio Vargas, e trabalha na área há mais de 25 anos. Nos últimos 15 anos se especializou como consultora jurídica no ramo imobiliário. Esportista, gosta de pedalar e correr ao ar livre pelas ruas ou parques da cidade.

Porque quer ser candidata

Conhece e acompanha o Partido NOVO desde seu início em São Paulo, e recentemente resolveu dar ouvidos ao pedido dos amigos para entrar na politica. Acredita que não ter experiência pública, sem os vícios políticos que tanto nos incomodam, é um ponto positivo numa área que tem carência de pessoas qualificadas. Quer levar para a politica boas práticas de gestão e inovação!

O que vai fazer

Trabalhando com desenvolvimento imobiliário, percebeu que muitas áreas da cidade estão abandonadas ou mal utilizadas. Acredita que com soluções simples e a gestão correta de recursos, essas áreas podem passar a ser utilizadas, e com isso melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem no seu entorno. Quer promover também uma convivência mais harmoniosa entre as pessoas e sua cidade, estimulando a participação de todos para termos uma cidade mais humana. Todos esses aspectos podem e devem ser tratados com propostas de leis buscando o melhor uso das áreas do município, impactando diretamente na qualidade de vida dos munícipes.