São Paulo | Candidata a Vereadora | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“ O indivíduo tem poder. Pessoas comuns como eu e você são a solução para uma transformação na política nacional”

FALE COMIGO

Thabata Barbosa

Quem é

Paulistana de 30 anos, formada em Pedagogia, percorreu o mundo buscando soluções para a educação. Trabalhou nos últimos 10 anos com educação, atuando como professora em todos os níveis e como gestora escolar, inclusive em convênio com a prefeitura. Hoje é empresária e atua desenvolvendo metodologias de ensino. Mora na Zona Sul de São Paulo no bairro do Alto da Boa Vista. Nasceu e foi criada no bairro da Vila Matilde na Zona Leste de São Paulo.

Porque quer ser candidata

Insatisfeita com a política nacional, Thabata Barbosa foi às ruas em 2013, pois acredita no poder do indivíduo para mobilizar a mudança, acredita que pessoas comuns como eu e você são a solução para uma transformação na política nacional. Nunca havia se filiado a um partido político, sempre se movia individualmente no sentido da mudança na vida de todos nós brasileiros. Como um grupo faz mais barulho que uma pessoa sozinha, resolveu então juntar forças com o Partido NOVO para mudar a política no Brasil, participando mais ativamente das propostas e ideias deste partido, tão parecidas com as suas. Para isso se tornou filiada e pré-candidata a Vereadora pela cidade de São Paulo.

O que vai fazer

Além do importante papel de fiscalizar as finanças da cidade, estando de olho onde o nosso dinheiro esta sendo empregado. Se dedicará também a elaborar projetos de lei para melhorar a educação da cidade, pois a educação é a base de tudo. Sabendo exatamente como fazer para a educação melhorar, ela elaborou um plano com ideias para esta e outras areas também muito importantes em nossa cidade. Conheça todas as minhas ideias.