São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Na economia de mercado não há outro meio de adquirir e preservar a riqueza, a não ser fornecendo às massas o que elas querem, da melhor maneira e mais barata possível”. L.V. Mises

FALE COMIGO

Tony Cruyf

Quem é

Paulistano de 38 anos, cristão, casado com Pauliane, pai de duas meninas, formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Empresário, empreendedor, atua na área de tecnologia e serviços de informática. Mora na zona Norte de São Paulo, no bairro da Freguesia do Ó.

Porque quer ser candidato

Sempre gostei de assuntos ligados à vida pública de nosso país, desde de 2010 comecei a pesquisar e atuar com mais assiduidade nos bastidores da internet e nas redes sociais. Mas, foi em 2014, indignado com nossa conturbada economia decorrente da corrupção e imoralidade dos nossos políticos, resolvi que era hora de sair dos bastidores e protagonizar uma vida pública real, atuante e simples. Deste modo, me filiei ao partido Novo e hoje sou pré-candidato a vereador na cidade de São Paulo.  

O que vai fazer

É dever de todo vereador fiscalizar as finanças da cidade em toda sua completude, desde o orçamento até a execução. Deste modo, pretendo trabalhar assiduamente nas tarefas atribuídas ao cargo, além de propor projetos em parcerias com o setor privado que visem melhorias, em creches, escolas, mobilidade e segurança municipal, e ainda, reduzir custos e gastos no gabinete de vereador.