São Paulo | Candidato a Vereador | Eleições 2016



Compartilhe este Perfil

“Através dos séculos existiram homens que deram os primeiros passos, por novas estradas, armados com nada além de sua própria visão.”

Ayn Rand

FALE COMIGO

Wagner De Leo

Quem é

Administrador de Empresas de 45 anos, com MBA em Finanças pelo IBMEC, Coach formado pelo ICI e Service Designer pela EISE, trabalhou 20 anos no mercado financeiro em corretoras de valores e bancos. Nos últimos 10 anos atua como consultor de gestão, ajudando diversos empreendedores e acionistas em empresas dos mais variados ramos, no desafio de repensar e implantar novos modelos de gestão.

Porque quer ser candidato

Inconformado com o nível tão baixo que os politicos chegaram, levando o Brasil a ser considerado um dos países mais corruptos do mundo. Indignado com o tamanho que o governo chegou em todas as esferas, municipal, estadual e principalmente federal. Conclui que só conseguiremos mudar o sistema, se estivermos dentro dele. Estudando todos os partidos, encontrei no NOVO um alinhamento completo com meus ideais, meus valores e com o que acredito que funciona para se fazer uma gestão pública eficiente e de qualidade.

O que vai fazer

Os alicerces principais da minha atuação como vereador serão uma completa varredura nos desperdícios de dinheiro público, propor projetos que melhorem efetivamente os serviços básicos, implantar um programa de desmobilização do governo para redução da dívida pública além de integrar a sociedade na gestão da saúde, da educação e da mobilidade.